quinta-feira, dezembro 29, 2011

Do Natal

Correu muito bem, calminho, com boa comida, óptimo queijo e ainda melhor companhia. Os presentes, ainda ando em volta deles, gostei de tudo, o meu queridão acerta sempre.

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Adoro

Quando as quartas se disfarçam de sextas. Obrigadinha, estava mesmo a precisar.

segunda-feira, novembro 21, 2011

Ai que bom!

Que é ter alguém por perto, que se preocupa connosco. Tão bom. Às segundas, terças, quartas, quintas, sextas, sábados e domingos. 52 Semanas. Todo o ano. Durante vários anos. Dure enquanto dure, o que importa é que durou.

sexta-feira, novembro 18, 2011

Enganei-me

Afinal hoje é que é o dia, definitivamente NÃO. Que acabe depressa ou então que volte para trás, ou sei lá, que não tenha acontecido. Et Voilá! Aconteceu, bolas para isto, que viver não é fácil.

terça-feira, novembro 15, 2011

Podemos num dia,

que podemos, quase que por magia, alterar os traçados do nosso destino próximo? Ora venham lá as cenas do próximo episódio. Há que não baixar os braços quando se trata da nossa vida profissional, afinal sem ela, fazemos exactamente o quê, com tanto conhecimento.

domingo, novembro 13, 2011

13/11/2011 - Após magusto, portanto.

Primeiro dia de castanhas!!! Ai que bem que souberam, quentinhas e bem assadas, com direito a mãos todas pretas no final.

terça-feira, novembro 08, 2011

Na vida é mesmo assim

Tudo o que dizem sobre ti, tu hás de saber. Da mesma forma que tudo o que tu dizes dos outros, de outros, os outros, que são os primeiros, também hão de saber. É sempre assim. Com isto, entendo que, quando temos algo a dizer de alguém, temos necessariamente que dizer a esse alguém, nunca aos outros, os segundos. Nunca falha, ouviu de nós e não dos outros, perfeito. Depois, podemos ou não dizer tudo o que nos dá na telha, mas sofremos é, as consequências, mas essas são directas e nossas, apenas nossas.

domingo, novembro 06, 2011

A sério

Já estou farta das borbulhas, que resolveram aparecer com 15 anos de atraso. Bolas, que só atrapalham! quero a minha pele de volta, já!

domingo, outubro 30, 2011

Sim

Estás no abismo e sim, deixas-te cair ao invés de recuares, típico nas tuas escolhas. Sempre foi assim, toca a escolher outro caminho. Tudo de pernas para o ar. (Suspiro).

Suck's

Quando, não compreendes e eu também não. Não tenho a chave para este problema, sim vamos optar por uma das tuas, chaves (para não variar). E sim, vais acabar por escolher, já viste a sorte?

sexta-feira, outubro 28, 2011

quinta-feira, outubro 27, 2011

Típico

Hoje é daqueles dias, que mais apetece mandar tudo e todos para aquele sítio. Damn it! Eu não mandei ninguém.


Ponto positivo, almocei com a minha amiga Inês, já não estava com ela há qualquer coisa como quatro anos, ela estava gira e querida como sempre. A despedida, foi até logo. See you soon girl.

quarta-feira, outubro 26, 2011

Parabéns!!

Ao meu novo colega, amigo (quem sabe), Hugo! Que seja feliz, encontre o seu caminho e tenha sempre com ele, pessoas que valorizem a boa pessoa que ele é.

terça-feira, outubro 25, 2011

sábado, outubro 22, 2011

Na sexta foi assim,

o Mundo acabou, tudo agora é Matrix. Agora não sentimos nada, não magoamos ninguém, tudo se controla, a crise, a fome, as doenças e a inteligência não artificial. Agora é que vai ser, tudo nos eixos. O problema é sempre de quem Governa...



terça-feira, outubro 18, 2011

Há dias que,

apetece fugir, desaparecer. Não estar onde se tem, ou se deve estar. Sim, queria estar bem longe. Hoje definitivamente é um desses dias. Dá para acreditar? Dá, pois dá. Com estes pedaços, que se tornam sôfregos de tão meros, momentos infinitamente pequenos de convivência. O tempo passa a correr, eu quero aproveitar para ficar contigo Mike.

segunda-feira, outubro 17, 2011

Educar,

sucks!! Faz, discussões e palmadas à mesa, quando toda a gente quer é paz e sossego... Inglório, os mais novos nunca nos compreendem.

quinta-feira, outubro 13, 2011

Não estou, tá?!

Adoro quando me ignoram, às vezes até gosto de ser invisível.

Haja Pachorra,

para aturar a minha sorte!

As coisas que são realmente importantes acontecem por acaso, ou talvez não...

terça-feira, outubro 11, 2011

Quando

a ansiedade é uma coisa boa. Estamos apaixonados outra vez, se tal é possível... Adoro chegar a casa!

quinta-feira, outubro 06, 2011

Adeus ao Steve (1955-2011)

Perdemos um visionário. Ele era realmente deslumbrante. Adoro o meu Mac, o meu iPod e o meu futuro, ou não, iPad.

Assim não dá, assim não dá*

Ela tinha todos os créditos, mas disse-lhe, com toda a convicção, viu o último episódio da novela da SIC. Oh ficou com menos mil e um créditos.



*Dizia ele, baixinho, como quem não quer a coisa.

terça-feira, outubro 04, 2011

Viva!

Aos miúdos animalescos que habitam cá em casa!!! Parabéns aos meus meninos :)

segunda-feira, outubro 03, 2011

Do que eu quero.

A lista é infindável, tudo o que eu quero, mas aquilo que te podia dar, também não teria fim. Acredita.

domingo, outubro 02, 2011

Love it

Da não decoração,

no meu quarto. Aguardo, ideias luminosas! Cama, secretária, prateleiras, almofadas, quadros e fotos, recordações de Paris. Há de ficar bem, um dia. 4 meses depois, eis o ponto de situação: zero coisas novas.

quarta-feira, setembro 28, 2011

terça-feira, setembro 27, 2011

Mesmo, é mesmo isto.

Se eu soubesse escrever bem, escrevia um livro, ou dois, não escrevia um blog.

Surpreender

Ontem, fomos supreendidos. Tu ligaste sem te pedirem, sem hora marcada, sem desligares a minha chamada. Já subimos mais um degrau, resta saber se amanhã não caímos dois. Keep going!

segunda-feira, setembro 26, 2011

As recordações

são isso mesmo. recordações. nada mais.

Um dia.

Um dia eu vou entender as amigas desta cidade, juro.

Da praxe

É um puto alentejano (estava escrito a caneta azul no braço esquerdo), ter que "cuidar" de um ovo cru e pintado, com barba preta durante uma semana, no final levar com ele na cabeça. E cuidar, neste caso, implica andar sempre com ele.

Midnight in Paris



Fui ver este belo filme, cheguei logo logo à conclusão que de belo não tinha nada. Foi uma treta. Não gostei. O Sr. Woody Allen, desapontou-me por completo.



Tipo não.

Eu não fui para Bucareste. Só fui ali à praça do Carmo, beber uma imperial e ouvir a conversa alheia. Tipo muito interessante, dois miúdos gays com problemas amorosos com um terceiro miúdo, que não estava presente. foi do melhor. Ah claro, já me esquecia, também fui ver os pombos!

domingo, setembro 25, 2011

sábado, setembro 24, 2011

Never again... Please.

Detesto ficar mal, por culpa alheia. Ai como é horrível. Como eu não gosto dela. Não gosto. O erro não foi primário, portanto se não quero ser burrinha (e sei que não sou), não haverá certamente, espaço para outra igual.

terça-feira, setembro 20, 2011

Gelinho

Rendida às novas tecnologias das unhas, resolvi experimentar o tal gelinho. Pronto, já vi que não presta. Doem-me os dedos que se farta. Podem devolver-me o dinheiro, das duas próximas sessões que já paguei? Não há nada melhor que uma boa manicura brasileira, ai que saudades da Ellen.

terça-feira, setembro 13, 2011

Já tinha dito(?)

que detesto os anúncios da Optimus??? Se não disse, aqui fica. Que fique bem registado que, a imagem é péssima, as músicas idem, os personagens (elenco à séria anh!), a"histórinha" bem, é tudo mau. Não prestam e ponto.

terça-feira, setembro 06, 2011

Parabéns!!

Parabéns ao meu blog! Hoje faz um ano.
Ao contrário do ano passado, hoje esteve imenso calor, chegamos finalmente ao Verão?!

sexta-feira, setembro 02, 2011

Super

Giro três vezes! Daqui

Concurso Miss PT

Ridículo. Mais parecia que estavam a escolher a mais feia e burra de Portugal. No mínimo foi insultuoso. Coitadas.

Coisas que só a mim acontecem (e a quem mora comigo).

Mudámos de casa. Óptimo. Deixamos a nossa cama para trás. Péssimo. Já temos cama? Não, claro que não. Não digo há quanto tempo mudámos - vergonha - não existem camas de jeito diz ele, eu não consigo dormir assim, com o colchão no chão, ao que eu digo, pois mas está limpinho! Prefiro o sofá... Ahh ok. Já lá vão umas boas semanas... Preciso de uma cama já! Que fique lá bem, que seja bonita, tenha arrumação (ou não) e que tenha o tamanho do colchão que lá temos, chega assim. Obrigada.


Finalmente

que hoje é sexta-feira. Vou dormir em paz (without Alarm clock)...

quarta-feira, agosto 24, 2011

Do fim-de-semana*

Guardo alegrias que passei com amigos do peito! Obrigada a quem lá esteve, adorei. Temos que repetir,venham mais vezes.

Sonho (ou não)

Hoje tive um sonho, um tanto ao quanto estranho. Era o meu casamento. Mas eu não tinha vestido, nem roupa, estava dentro de uma sala sozinha, com roupas que não me serviam, ou sequer eram adequadas à ocasião em causa. Foi angustiante, quando as horas passavam e eu sem nada para vestir e finalmente dizer o sim. Acordei ainda na sala, sozinha e sem roupa, não houve casório.

quarta-feira, agosto 17, 2011

Da(s) pulseira(s)

Eu sei que não vamos. Há muito tempo que sei disso, sei que o papel (dos 300 km) não foi lá, parar dentro, por acaso. Sei também, que não tens vontade, tampouco perder o teu tempo com essas coisas, e tal e tal. Mas eu ainda uso, sempre usarei, até chegar lá. Ainda não acredito bem. Compreendo, mas não quero ver, aceitar, ou sequer partilhar. Pronto, não vamos, é o que é.

Reclamar

dizem por aí que chateia e faz mal às pessoas, sim ok. Nunca disse que era perfeita. Reclamo por ti a toda a hora, desculpa se não fazes tudo bem.

quarta-feira, agosto 10, 2011

Amei













Quero uma destas. Tamanho XS.

Das reuniões

Às vezes acho que, ninguém entende aquilo que digo. Não, nunca disse que ia trabalhar de graça.

Das amizades,

que o tempo nos tira. Que no tempo se perdem, ou a distância separa. Dessas ficam as memórias. Só, apenas isso.

segunda-feira, agosto 08, 2011

Lovely days


Lovely people, lovely weather, lovely times!



*Parabéns à Cat. Espero que sejas super feliz!! (Sei que não vais ler nada disto, mas fica a mensagem).

terça-feira, agosto 02, 2011

Fériassssssssssss

Preciso de férias. Daquelas, com sol e praia. Sem fazer grande coisa, dormir e comer, comer e dormir...

segunda-feira, agosto 01, 2011

Sei lá

Todos os dias há sempre qualquer coisa que me chateia. Mas nem todos os dias há qualquer coisa que me ponha feliz ou, contente vá. Acho e penso eu de que, o melhor será deixar de me preocupar com o que me chateia, digamos que vou deixar que essas tretas (ou não) passem ao lado, uns 10km, para que não hajam desculpas, a pequenos desvios. Importante mesmo é o que realmente me faz feliz. O que é? Eu ainda não sei, mas hei de descobrir e não tarda.

Chuvinha boa...

quinta-feira, julho 28, 2011

quarta-feira, julho 27, 2011

A realidade

As histórias da esfera familiar assustam-me sobre maneira. Esta Society que vive de exageros e é desprovida de valores morais, deixa-me sem alento para lutar por um mundo em que eu, ele, tu, e nós possamos ficar em paz e conviver com as amigas de hoje, que foram em tempo as namoradas do passado. Hoje a esfera familiar desta geração é massacrada pela falta de integridade. Enganem-se, se um dia irei dar valor a essas merdas, merdas que não valem nada e apenas trazem o imediatismo que hoje os jovens/velhos da tua idade, adoram. Eu já vivi isso, enquanto estavas preso às tuas escolhas, que eram falsas e obrigatórias. Não te enganes. Não me enganes.

terça-feira, julho 26, 2011

O tlm toca

"Ela pergunta, quem será a esta hora? Já passam das duas e meia da manhã... Ele responde. O que tens com isso? Mas que lata. Mete-te na tua vida!"
Miúdos...

À beira do abismo

Não vale a pena dizer nada, fazer nada, evitar nada, vamos mesmo cair. Conformada estou, com as minhas escolhas, ficarei aqui e em paz. Seja lá o que isso quer dizer...

quinta-feira, julho 14, 2011

4th July

É mesmo, aquele dia que eu gostava de apagar da minha memória. Talvez até do calendário. Não por ser o IDay in U.S. [coincidências], sinto uma tristeza enorme todos os anos, neste dia. Queria abolir este dia da minha memória. E mais não digo.

Gosto disto,

de poder mudar de letra como quem muda de post! Mais gira, mais fina, mais feia... A minha letra é o caos, também queria trocar! Gosto disto!

Acabou-se?

Mais uma época de exames. Se correu bem, correu, mas podia ser melhor. Sinto-me mais leve, serena e preparada para a próxima [Setembro], última? Não será com certeza...

*Aparentemente, dizem que sim. Eu não acredito e, ele também não.

Sei

E ela também sabe, agora, que nunca teve a família que sempre quis ter, hoje sabe que além de nunca ter tido, nunca vai ter. Irá sempre existir alguém a mais, a menos, que se vai que se perde.

quarta-feira, julho 06, 2011

Desagrada-me

Saber que hoje estou aqui e, que amanhã posso não estar. A precariedade do emprego em Portugal deixa-me envergonhada.

A sério

"A mim a idade não me incomoda nada, aliás um cabelo branco ou outro, que diferença faz? O que realmente me incomoda é a maturidade." (Já não posso gastar todo o meu dinheiro em gelados na praia, durante três meses)

sábado, julho 02, 2011

Nunca pensei

Já tenho relva no meu jardim! Pouca e irregular, mas já é verdade e é verde, mesmo.

sexta-feira, julho 01, 2011

Melhores dias (ou não)

Pouco, às vezes é muito. Não faz mal seres assim tão inconsequente, afinal és uma miúda (de 40 anos), olha faz a mala, antes que seja tarde. Ir de férias, é o melhor que sabes fazer.

Bom dia*

Porque é sexta-feira e amanhã já não vou estar a olhar para o computador, a fazer chamadas, a enviar e a receber emails. Porque hoje é sexta. Gosto disto!

sexta-feira, junho 24, 2011

Dos não dias

Hoje havia de ser feriado como ontem, ponte, qualquer coisa, desde que fosse dia de não trabalhar para mim (pelo menos). Os do governo, esses não podem ter férias. Os dos tribunais também não. Mas eu posso, devo e quero, aliás mereço muito.

quarta-feira, junho 22, 2011

É mesmo.

Se um dia, uma cigana passar por ti na rua e ao invés de pedir dinheiro, te pedir uma das tuas pulseiras, é sinal que tens muitas. Tal e qual. Só cinco.

segunda-feira, junho 20, 2011

Do mais pequeno

Ontem caiu. fomos ao hospital. uma hora depois. saiu de lá com 4 pontinhos e a modos que muito zen. mas ficou tudo bem!
Hoje demorou 20 minutos a comer os cereais, dói-me dizia ele, não é por estar a ver televisão, não pois, claro que não.

sexta-feira, junho 17, 2011

Be Nice

Não queiras ser igual aos outros, se ninguém gosta de trabalhar com a tua colega, aprende a trabalhar bem com ela, vais ver que o teu chefe ficará mais feliz.

Precisava*

Mesmo de cortar o cabelo. Num belo dia, depois do trabalho resolvi ir. Fui, na condição de não demorar mais que meia hora. Tinha hora marcada, num novo lugar. As mudanças assim obrigam. A rapariga era nova, fartou-se de lamuriar ao ver o estado do meu cabelo, e pronto. Precisa de tratar, mas qual o shampoo que usa, tem que fazer máscaras. etc etc etc. Então, não é que saí de lá com metade do cabelo? Pois, disse-lhe para cortar à séria, mesmo. Acima do ombro. Sem franja, recto! Prático e saudável, mais? Não, secar para ficar liso?! Nem pensar, só meia hora. Vou já para casa. Vou para casa fazer o jantar. As crianças, oh estás bonita. Ganhei o dia, em meia hora! Perfeito.

*E todos diziam que sim.

quinta-feira, junho 16, 2011

Primark*

Se não fosse a Mini Saia a dizer eu não acreditava...

E sim, estas roupinhas com um ar super chic, são Primark. Colecção Outono/Inverno.

terça-feira, junho 14, 2011

Das não preocupações

Sinceramente não entende, como pode uma pessoa que se diz responsável por mais do que si mesma, neste horrível ou maravilhoso mundo de mudanças, sentir-se (des)preocupada, com o(s) seu(s) futuro próximo. Vamos descobrir Lisboa, amanhã não temos o que jantar, mas hoje é o que importa. Fui, foram de férias para a Polinésia F., aquela que fica no Allgarve de baixo.
É bom chegar ao escritório depois de 4 dias inteirinhos de férias, não programadas, (em Lisboa).

domingo, junho 12, 2011

Cath

Daqui






















Esta é a minha cara.

Adoro*

4 dias de férias, sem fazer nada. (embora eu saiba que isso não contribui nada nada, para o avanço da nossa economia...) porquê? o meu contributo lá na lavoura também é importante.

terça-feira, junho 07, 2011

Das mudanças fim!

Acabaram, finalmente! Agora é a parte pior, arrumar arrumar e nunca mais parar.... Um candeeiro dali, uma tv daqui, cama que ainda não há, enfim, um exigente teste à pachorra de qualquer um ser humano. Se é bom, é. A primeira vez! Gosto desta casa.

Love it*

terça-feira, maio 17, 2011

Do trabalho

vou mudar, para melhor! engraçado é, que eu já lá estive a trabalhar uma vez, esta vai ser a minha segunda e última chance!

Começámos

a fazer a mudança... Bem ando exausta. trabalhar, ir às aulas, carregar merdas, fazer o jantar e ainda passar roupa e mais e mais e mais. Ufa já estou cansada só de escrever! Este vai ser daqueles meses para esquecer! Mas há de valer a pena, a casa é gira. Vou ter uma sala grande com janelas enormes. e cheia de luz.

terça-feira, maio 10, 2011

Racionalizar

"Não estás a racionalizar bem essa questão." Pois não, afinal não era um problema. Eram dez.

quinta-feira, maio 05, 2011

Da Honestidade

é engraçado (ou não), quando chegamos à conclusão que alguém que nos é bastante próximo não foi 100% honesto connosco quando toma determinadas decisões, ou omite determinadas opiniões a nosso respeito. É igualmente engraçado, perceber que a nossa vida muda, de acordo com a música que alguém, que não nós próprios, toca. Mais engraçado ainda é, quando isso está mesmo à nossa frente desde sempre, mas de forma tão, mas tão subliminar, que nós só vemos quando acontece, e quando acontece já não tem o mesmo sabor, claro está que, soa a premeditado, afinal nós já percebemos que fomos absolutamente manipuladas, só para que algo mudasse no momento ideal para alguém, que não nós, sem qualquer influência da nossa parte. Posto isto, informação a mais, é capaz de estragar, de vez em quando. Ou não será bem assim? Eis que chego para mim que, serei para sempre honesta comigo. Só comigo.

quarta-feira, maio 04, 2011

Em tempo de mudanças

Tudo faz falta e apetece comprar coisas novas e giras para a casa que é nova e vamos ser os novos habitantes, seria bom tudo novo, mas à custa da óptima conjuntura positiva do País, estamos mais para tudo o que não precisas, não compres nem barato!! Um lema a seguir, pelo menos nos próximos três anos. Em poupar é que está o ganho, and so on!! Vamos lá mudar de casa... Rápido!

terça-feira, abril 19, 2011

Let's go change (my) world!

Já cá canta! mudou a minha disposição (por completo)... pequena-e-fofa-pulseira-cheia-de-borboletas-giras-giras: Bimba&Lola.

quarta-feira, abril 13, 2011

Utópico...

"Conformar-se é submeter-se e vencer é conformar-se, ser vencido. Por isso toda a vitória é uma grosseria. Os vencedores perdem sempre todas as qualidades de desalento com o presente que os levaram à luta que lhes deu a vitória. Ficam satisfeitos, e satisfeito só pode estar aquele que se conforma, que não tem a mentalidade do vencedor. Vence só quem nunca consegue."


Fernando Pessoa

Das etapas.

"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final... Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver." 




*Fernando Pessoa.

sexta-feira, abril 08, 2011

E...

Cheguei ao fim de mais uma etapa. Oh que desatino, já não estareis perto de mar.  Vamos mudar, em 2011, para o 11º andar, ano em que tudo dá onze... Eu explico, vamos para Lisboa.



Reparo: O aquário novo, deve ter uns mil peixes lá dentro,invisíveis, ou não.



quarta-feira, abril 06, 2011

Já pensei...

Mas nunca disse. Estás a dar o teu melhor? As dualidades fazem mal à sanidade mental, da maior parte dos comuns seres humanos, não cometas esse erro! Arrogância a mais, humildade de menos, nunca foi divertido nem aceitável, topa-se e acabas por ficar sozinho com a tua sublime presunção. Give me a break.

BlackBerry

Mais de um ano depois, de adquirir a coisa, resolvi adicionar uma nova funcionalidade ao meu rico BlackBerry, a internet. Achei que seria útil para ver mais vezes a cor do meu blog, etc. Mas rapidamente arrependi-me, é lento, chateia, não consigo escrever com acentos, uma breguice. Não há pachorra, ainda para mais tenho que pagar um aditivo.... Ai que a vodafone anda a tirar-me do sério, o BB também.

segunda-feira, abril 04, 2011

Filas...

Hoje queria estar na explanada, qualquer uma, desde que tivesse sol. Mas achei mais interessante dar um saltinho às finanças... Bera. Eu sou mesmo bera.

sábado, abril 02, 2011

Era Era, oh se era.

Sabes o que era porreiro pá??? Diminuir a despesa, pá!!! Parem lá de desconversar.

quinta-feira, março 31, 2011

Sim, claro!

Um de cada PF


















Tem dias.

Das pessoas

existem aquelas que roubam e saem impunes. e aquelas que pagam, para as outras continuarem a roubar. haja juízo e empregos perfeitos.

Das crises

A conjuntura do país deixa-me seriamente preocupada. E acho seriamente que eles, têm que tomar decisões de uma vez por todas. Contudo, eu não. Agora eu não decido nada. Aliás há uns post's atrás eu disse que nada de decisões por um tempo... O modo continua. Mas PF, não para o governo. Decidam-se homens, ora hoje temos Sócrates, amanhã já não, ora amanhã temos TGV e ontem? Nada.... Com isto só andamos a empurrar tudo com a barriga e 'tá quieto que poupamos, antes pelo contrário... É só gastar-gastar-gastar-gastar... E mais não digo, porque não tenho tempo para estas indecisões do governo. (Se fossem elas só do governo...).

Tiffany*



*Adoro a cor azul desta bela caixinha. Um-dia-eu-digo-sim! Ou talvez não.

terça-feira, março 29, 2011

Um dia importante*

Não por boas razões. Triste. Na morte de um pai, tudo desmorona na nossa vida, eu nem consigo imaginar o aperto que o meu amigo estará a sentir neste momento. Neste dia, nos próximos e-todos-os-que-forem-necessários, o meu sincero apoio. Abraço.

sábado, março 19, 2011

A fonte? Não me lembro.

"A paixão é uma loucura gratuita e quase inevitável, tecnicamente um caso de confusão delirante com exaltação maníaca"...

Quando ir...

é a melhor escolha, eu resolvo ficar e nunca dizer adeus. Às vezes ser o que realmente somos é o melhor que temos. Ser o quê? Pergunto eu, aparentemente nada, mas no fundo no fundo até somos o mundo de alguém. Haja coragem. Um dia, vais perceber que nada na vida se consegue da forma mais difícil, existe sempre um caminho mais fácil para as tuas paragens bruscas, tenta e verás!

quinta-feira, março 17, 2011

Das datas...

Feliz dia 16, no dia 17. A intenção está cá toda.


Obrigadinha.

Já lá vão

quatro anos, desde a primeira viagem juntos. Nesse dia começou a nossa turbulenta jornada, até ao dia, em que tudo mudou e ficamos juntos, mas um dia, pelo caminho perdeu-se tudo o que, nem por sombras, chegamos sequer a construir. Há uns tempos que mudámos de vida e nem por instantes voltamos ao que era, por cá andámos cheios de medo, receio e com sérias dúvidas de que hajam novas viagens. A tal.

segunda-feira, março 14, 2011

quarta-feira, março 09, 2011

Não tenho

tempo para nada ultimamente, nem para sentar, quanto mais escrever no meu rico blog. Mas hoje arranjei 10 minutinhos, (quase um mês depois, do último post). Ando num turbilhão só, trabalho trabalho, entrevistas,  tratar da casa, jantar dormir. Agora eu acho que a minha vida vai entrar nos eixos que há tanto tempo anseio. O emprego ainda não é o certo, mas é agradável. Amigas e amigos, em breve estarei de volta à vida, para já estarei ocupadíssima nos meu trabalhitos.

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Bimba&Lola

Novidades giras giras, que não me importava nada de ficar com todas!!!
  
Bimba&Lola 98€
Bimba&Lola 22€

Bimba&Lola 92€
Bimba&Lola 38€
Bimba&Lola 215€
Bimba&Lola 48€

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Less is more...

Infelizmente a espera já é longa... O tempo passa, passa muito depressa. Mas o nosso tempo é pouco, há sempre qualquer coisa que vem do exterior e provoca esta decadência de momentos cada vez mais nulos e incoerentes... Mas, torna o processo mais longo, há mais tempo para pensar, para ler, lembrar, sentir falta, tempo para qualquer coisa que possa eventualmente um dia, ajudar na evolução para um estádio de tranquilidade e compaixão. O tempo passa. O tempo cura.

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Optimista Romântica

Porque um dia tudo fica mais claro, tudo volta a fazer sentido e tudo volta a ter uma razão. Aprender com os erros, fazer melhor. A minha vida mudou, não se pode dizer que para melhor, mas as mudanças trazem coisas boas. A vida do M também vai mudar. Vão se alterar as rotinas, vêm novas situações, novas funções. Por cá tudo pode mudar, porque na vida até o que é eterno (ou não) também muda.

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Das coisas*


*Que sejam sempre boas, todos os dias!

Das mundanças

Querem-se algumas e de preferência boas! Pronto, já cá canta o emprego novo. E mais alento para uns bons meses. É bom esperar, por algo que realmente acontece.

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Peças Giras!

Bolero H&M
Sapatinhos da Zara
Saia Corações H&M
T-shirt H&M
Vestido H&M
Sandálias H&M
Mala Zara

Da vida

Levo os amores. Da experiência, levo a aprendizagem. Dos erros, levo formas de resolver. Das pessoas (quase sempre) boas, levo a amizade. Dos livros, levo as palavras, frases. Das fotos, levo as imagens, lembranças. De ti, levo o mundo. De mim, levo aquilo que ainda farei. O que levarei daquilo que não fiz, não disse, não vivi, não dei, não recebi?
É, é isso mesmo cabe-me a mim, apenas a mim, a gestão das minhas emoções.

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Dos Objectivos*

Bem, no final do mês de Janeiro, tenho apenas cumprido o objectivo de passar nos exames... Emprego zero, resolução de vida: zero pontos!
Mas nem tudo está mal. Saúde, está boa e a disposição também, assim como quem é optimista e acha que vai tudo correr bem e o meu dia de glória há de chegar em breve.
Aguardo notas dos próximos exames, aguardo notícias das últimas entrevistas/CV's enviados...

*Portanto há zero expectativas.... [Não vá enlouquecer].

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Das limitações

Podemos sempre dizer que não podemos fazer isto ou aquilo porque não temos tempo, paciência, pachorra ou vontade. Mas dizermos que não podemos, porque não temos dinheiro é uma seca. Ora não temos dinheiro para comprar um presente ao pequeno, ou à pequena, ou ao maior de todos. Ir ao cinema, às compras, pagar as contas, o curso, aquela viagem, a casa, o anel dos nossos sonhos e tudo tudo tudo. Caramba, isto de ser optimista e achar que vai sempre ser melhor amanhã, cansa para burro. Mói e chateia. O objectivo inicial deste ano, é arranjar um bom emprego, para completar essa grande lacuna no meu quotidiano, mas isto já lá vai quase um mês e nem sinal de melhores dias, muito antes pelo contrário, só está a piorar.
Mas tudo isto passa com um óptimo filme, na melhor companhia, M. Alento é o que ele tem dado. E oportunidades, essas mais que muitas.

Um Filme brilhante!

Das tendências

Há dias lembrei-me que há uns anos, andei o verão todinho com umas keds calçadas (brancas com salto de borracha), não as tirava por nada, até ao dia que começou a chover e não parou. Claro que ficaram todas estragadinhas, lixo com elas.
Agora queria umas keds outra vez, que tal passar próximo verão com umas beijes e baixinhas?! Claro, giras e confortáveis e ainda combinam com toda a minha roupinha! Maravilha, estão na moda again.

keds

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Fotos

Sempre quis ter uma máquina fotográfica, mas nunca tive, nem mesmo daquela baratunchas que antigamente toda a gente tinha (de rolos), as máquinas que usei em toda a minha vida não eram minhas. Sempre alguém que emprestava. Hoje tenho pena de não ter comprado uma máquina, estive em sítios giros e vi coisas e pessoas que adorava ter fotografado, mas não. Não há condições. Acho que num daqueles passeios escolares, cheguei a comprar uma descartável por 500$00(escudos), doze fotos e sem flash!
Objectivo para 2011:
-juntar dinheiro para ter uma máquina à séria, mas antes arranjar um emprego!


sábado, janeiro 08, 2011

Das decisões

Tenho a dizer que ultimamente só erradas, inevitável é, sendo eu a pessoa mais indecisa que alguma vez conheci na vida, não querer tomar mais nenhuma. Vou passar a fazer "pim-pam-pum", só para não chatear.

quinta-feira, janeiro 06, 2011

De 2011

Pretendo o que de bom tem para me dar, o resto, não obrigadinha, Os problemas e as coisas más, são só para quem pode suportar! Eu já não tenho mais espaço (modo overloaded). Haja pachorra!

Dos Reis

O natal foi contigo e a passagem do ano também. Óptimo! Passamos dias como outros quaisquer, mas foi bom, obrigada. Mas houve claramente retrocessos. Inevitável quando há situações mal resolvidas/esclarecidas... Havemos de lá chegar, um dia quem sabe, ainda vamos rir, amar e viver os dois.